quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

10 motivos para fazer Reiki



Quer uma terapia simples, completa, natural, que relaxe e lhe traga muitos benefícios?  Essa terapia é o Reiki. Para quem ainda não conhece, o Reiki é uma terapia de imposição de mãos e transmissão de Energia Vital, que equilibra nossas energias internas e atua a nível físico, mental e emocional. 
Nós já conversamos sobre essa técnica de energização aqui no blog, mas hoje vim te trazer 10 motivos para você não ficar sem ela! 
  1. Para relaxar e se sentir mais leve: O Reiki atua sobre o sistema nervoso, acalma a mente e traz paz interior. Uma sessão de Reiki proporciona um profundo relaxamento e sensação de bem-estar. Algumas pesquisas indicam que uma sessão de Reiki equivale a  4 horas de sono. São freqüentes os relatos dos pacientes que dizem se sentir “mais leves”, após o término da aplicação da energia reikiana. 
  1. Equilíbrio da Saúde: O Reiki atua de forma complementar no tratamento de muitas doenças, melhorando a qualidade de vida e acelerando o processo de cura. Pode ser combinado com qualquer outro tratamento e sempre age de forma muito positiva. Além disso, o Reiki atua como desintoxicador natural do organismo e ativa o sistema imunológico, prevenindo o surgimento de muitas doenças e nos tornando mais saudáveis de corpo, mente e espírito. 
  1. Redução e alívio considerável do estresse: Receber a energia reikiana provoca uma profunda sensação de paz interior, relaxamento, conforto e tranqüilidade. Através do reequilíbrio das energias internas, reduz as tensões o estresse e a ansiedade, trazendo mais harmonia para nossa vida.                                               
  1. Terapia natural ao acesso de todos: O Reiki se encontra ao alcance de todos, inclusive crianças, idosos, gestante e pessoas doentes. É uma terapia natural de energização, simples, e não invasiva. A técnica é segura, sem efeitos colaterais ou contra-indicações, sendo compatível com qualquer outro tipo de terapia ou tratamento. 
  1. Equilíbrio das energias:  A energia Reiki limpa, clarifica e ordena nosso campo energético, alinhando os chakras e melhorando o fluxo e a distribuição de energia pelo corpo. 
  1. Alívio de dores: O Reiki tem sido muito eficaz para trazer um alívio de dores em geral, especialmente dores musculares, dores estomacais causadas por gastrites, dores de cabeça/enxaquecas.  
  1. Tratamento holístico: Atende a pessoa de forma holística, nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, não visando apenas a supressão da patologia e dos sintomas, mas a volta a um estado natural e desejável de bem-estar e felicidade. A prática do Reiki está inserida no contexto das práticas terapêuticas alternativas reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde (O.M.S) 
  1. Estímulo da criatividade, memória  e concentração: O tratamento de Reiki costuma trazer uma melhora em todos os sentidos, e também sobre a parte mental e intelectual, aumentando a criatividade, nossa capacidade de memorização e também a concentração nas atividades do dia-a-dia. 
  1. Melhora na qualidade do sono: Os pacientes freqüentemente relatam que passaram a dormir melhor após terem iniciado o tratamento de Reiki. O sono de torna mais profundo e sem interrupções, sendo mais reparador. Pessoas com problema de insônia costumam responder muito bem ao tratamento de Reiki. 
  1. Mais vitalidade e energia: O Reiki também funciona como um repositor de energias, nos trazendo mais disposição para as atividades que precisamos desempenhar e aumentando o bem-estar. 
Por todos esses motivos, o Reiki é uma das terapias mais procuradas aqui na Clínica, e os resultados dos tratamentos sempre são muito gratificantes. Trabalhar com Reiki, é sem dúvida, a minha paixão. 
Para saber mais sobre essas e outras terapias visite nosso site: www.reikiecoracao.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário