quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Reiki em domicílio





O Reiki é Reiki em qualquer lugar, podendo ser enviado a distância e também aplicado no próprio domicílio do paciente.
O lado bom do Reiki em domicílio é que além de você poder receber a Energia Reikiana sem sair de casa, consequentemente o ambiente no qual a aplicação é realizada também acabará recebendo resquícios da energia Reikiana, mesmo que indiretamente, tornando o lugar mais harmonioso.
Muitas pessoas optam pelo tratamento de Reiki em domicílio e a sua utilização vai depender de uma boa conversa entre o terapeuta e o paciente.
Cada tratamento é totalmente singular, cada pessoa possui suas necessidades próprias, portanto, uma avaliação de cada situação e suas condições é necessária.
O mais importante é que se perceba a flexibilidade do Reiki.
Reiki é simplesmente mágico e benéfico, e nos direciona para o caminho do bem. Reiki não tem idade, não tem religião, e também não tem lugar.
É claro que um ambiente tranquilo, silencioso e harmonioso facilitam o relaxamento do receptor de Reiki, que mais relaxado irá mais facilmente se voltar para dentro de si e absorver a energia que precisa, por isso esses fatores deverão ser observados quando se realizar o Reiki em domicílio, fazendo com que o ambiente se torne o mais agradável e tranquilo possível.

Para o município de Blumenau/SC, você pode entrar em contato pelo e-mail reikiecoracao@hotmail.com e agendar sua sessão a domicílio.

Visite também nosso site: www.reikiecoracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário