segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sobre o tratamento de Reiki e seus resultados





Hoje vamos falar um pouco sobre o tratamento de Reiki e seus resultados.
Quando buscamos um tratamento, seja ele em qualquer área a primeira coisa em que pensamos é se ele irá nos fazer bem, se irá realmente resolver o nosso problema, se trará os benefícios desejados.
No entanto, quando buscamos um tratamento na área das terapias holísticas, em que se visa a cura e o bem-estar do ser como um todo e não apenas a causa do problema, os resultados do tratamento dependem de muitos fatores e o desejo do paciente de buscar o tratamento, querer, e se colocar em uma posição ativa para se curar, possuem um papel fundamental nos resultados.
Buscar um tratamento de Reiki é buscar autocurar-se, buscar uma transformação interna, olhar para dentro e estar aberto a essas transformações e a tudo que o Reiki pode trazer de bom para sua vida, assim como para aceitar que as coisas negativas, que lhe fazem mal e que o mantém estagnado, certamente irão embora. Talvez um emprego, uma profissão, pessoas, relacionamentos, hábitos que não lhe fazem bem, entre muitas outras mudanças positivas.
Por isso a importância de se confiar na Energia Reikiana e que ela trará somente o que for melhor para você, permitir-se ser tratado por ela, permitir essa limpeza. Isso porque a partir da limpeza energética e do reequilíbrio dos chakras, o Reiki acaba nos reconectando novamente com o lado mais íntimo do nosso ser, com o melhor de nós, com o que realmente somos. Assim passamos a ver a vida com outros olhos e vivê-la de forma diferente. Passamos a ter a vida que realmente queremos, fazendo as coisas que realmente gostamos, estando com as pessoas que realmente queremos estar, pessoas que nos fazem bem, que nos fazem progredir, evoluir.
Buscar um tratamento de Reiki, é assumir uma posição ativa em seu processo de cura e desenvolvimento em todos os níveis (físico, mental, emocional e espiritual), é estar pronto para ser curado e transformado e para se permitir ser exatamente o que você é, ser feliz verdadeiramente, vivendo uma vida totalmente sua, seguindo o seu verdadeiro caminho, vivendo uma vida com as suas verdades e não com as verdades alheias.
Cada um possui um caminho totalmente singular, cada pessoa possui um universo inteiro dentro de si, cheio de variáveis de possibilidades, com um caminho que é totalmente seu. Por isso o que é bom para você pode não ser bom para o outro, não porque é certo ou errado, ou socialmente aceitável, mas porque cada pessoa possui o seu próprio caminho, com as experiências pelas quais deve passar. 
Por isso a Terapia de Reiki é uma terapia tão completa, porque trata o ser de forma holística, como um todo. Mas para que isso aconteça e que os resultados que o paciente busca realmente ocorram é necessário que o receptor da energia reikiana realmente queira isso, queira curar-se, queira mudar, buscar a sua felicidade, verdadeiramente, e que esteja pronto para essas mudanças em sua vida se elas forem necessárias. 
É importante lembrar também que muitos pacientes não sentem nada durante as sessões e não passam por essas mudanças externas, porque isso ocorre justamente de acordo com suas necessidades próprias. Muitas vezes as mudanças são apenas internas, ou energéticas, no entanto, levam a um mesmo resultado: o bem-estar de ordem física, mental emocional e espiritual, e o reequilíbrio energético como um todo.

Nesse sentido, o Reiki possui resultados muito positivos no combate a insônia, ao estresse e a ansiedade, problemas que afetam um grande número de pessoas nos dias de hoje. No entanto, para que o tratamento tenha os efeitos desejados e restabeleça o reequilíbrio energético entre o corpo físico, o mental e o emocional é necessário que seja realizado de forma periódica, conforme a indicação do terapeuta.
Em geral cada sessão de Reiki dura em média de 45min. a 1hora, com a frequência inicialmente semanal ou quinzenal, dependendo de cada caso em particular. O número de sessões também irá variar de acordo com cada pessoa e o que ela precisa naquele momento.
O Reiki é uma energia amorosa, que agirá de forma particular em cada caso e atuará somente para o bem, trazendo o que for melhor para cada pessoa, atraindo situações e pessoas positivas e afastando o que é negativo. Esse processo de limpeza e transformação é o que permite que a saúde de restabeleça em todos os níveis, de forma holística, tratando cada indivíduo como um todo, em seus níveis físico, mental, emocional e espiritual.

Se você busca uma terapia completa, você pode contar com o Reiki. A Energia amorosa Reikiana, nada mais é do que a Energia Vital Universal, uma energia limpa e pura, que está presente em todo o Universo, uma poderosa fonte de Energia externa, benéfica não somente para os seres humanos, mas também para as plantas, para os animais e para o Planeta Terra.

Para conhecer mais sobre a terapia visite nosso site: www.reikiecoracao.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário