segunda-feira, 20 de maio de 2013

A Terapia das Pedras Quentes





A Terapia das Pedras Quentes é uma terapia que surgiu há pouco tempo no Brasil, mas que vem ganhando seu espaço e crescendo cada vez mais diante dos benefícios que proporciona. Nessa terapia trabalha-se com a massagem e a aplicação da termoterapia utilizando pedras aquecidas de efeito penetrante. A temperatura é adaptada individualmente a cada caso e as pedras caminhando sobre os músculos transmitem energia que religa a força interior, proporciona equilíbrio energético e relaxamento profundo. 
Na Terapia são utilizadas pedras vulcânicas, cristais, ágatas, balsato, etc. Todas as pedras com grande potencial energético, principalmente os cristais, que são distribuídos sobre os chakras, ao longo da coluna, e também utilizados para a massagem.
Uma ótima opção para quem busca reequilíbrio energético, relaxamento e bem-estar.

Indicações:

Melhora a circulação sanguínea;
Estimula a digestão e a respiração;
Melhora o fluxo de energia vital;
Diminui dores na coluna;
Cansaço físico e emocional;
Problemas Musculares;
Tensão Crônica;
Prisão de Ventre;
Cólica Menstrual;
Stress;
Depressão;
Celulite.

A Terapia das pedras quentes, é extremamente agradável e relaxante, possuindo ainda efeitos terapêuticos, como:

- Melhora as funções orgânicas: O poder das pedras nos receptores dos sentidos, faz com que se forme uma mensagem intercelular, conectando o corpo e a mente, que reenergizada, influencia na saúde geral do organismo.

- Recupera a energia: por milhões de anos durante a sua formação, as pedras receberam luz, energia e a verdadeira sabedoria da natureza. Através do aquecimento, liberam energia acumulada no seu interior, devolvendo ao ser humano sua força vital. A aplicação das pedras quentes desobstrui as vias energéticas.

- Elimina o estresse: o calor aumenta a circulação, levando nutrientes a cada célula do organismo, retornando a energia vital, oxigenando o cérebro, reduzindo o nível de estresse e equilibrando as emoções.

- Equilibra o sistema nervoso: as manobras executadas com as pedras quentes permitem alcançar as terminações nervosas superficiais, que comunicam ao sistema nervoso a energia positiva que equilibra a perfeita união do corpo e da mente.

- Estimula a perda de peso: o incremento na circulação e nas funções metabólicas é uma poderosa ferramenta de auxílio na perda de peso.



Cada sessão tem duração de aproximadamente uma hora e meia. Uma ótima opção para o friozinho que está chegando. 

Agende seu horário conosco para uma sessão. Fone: (47) 3326-2636.


Um comentário: