domingo, 10 de novembro de 2013

O Reiki em cada ser



O Reiki é uma terapia totalmente natural, sem qualquer contra-indicação e é também uma prática terapêutica extremamente completa, pois age tratando o ser de forma holística, ou seja, trata o ser como um todo, e não apenas os sintomas físicos ou emocionais de um desequilíbrio energético.
A Energia Reiki é uma energia inteligente que age por conta própria, energizando, limpando os canais energéticos de cada ser e fazendo o que é melhor para cada um. Isso porque o Reiki trabalha com nossas energias internas, purificando-as e melhorando a sua qualidade, desfazendo bloqueios e traumas adquiridos e resgatando o melhor de nosso ser, de dentro para fora.
O Terapeuta de Reiki atua simplesmente como canal para a transmissão da energia, e também como orientador em relação ao próprio Reiki. No entanto, não podemos fazer previsões, porque o Reiki atuará sempre de forma diferente em cada um, e isso no que se refere ao tempo de tratamento necessário, ao processo de limpeza energética e física, as mudanças necessárias, e também em relação aos resultados.
Cada pessoa possui suas próprias necessidades e seu próprio tempo para ser curado. Nesse sentido, a vontade e a força interior por parte do paciente, são essenciais. Não há necessidade de que a pessoa acredite na energia Reiki para que ela tenha efeito, entretanto, é necessário que o paciente se entregue ao tratamento, assim como em qualquer outra terapia holística, e permita-se ser curado, permita-se ser purificado, transformado e guiado pela energia reikiana.
O poder de nossa mente já é mais do que comprovado, através de nossos pensamentos produzimos nosso futuro, e o que somos, e assim também acontece quando buscamos curar uma parte de nós que está ferida, seja fisicamente, emocionalmente,mentalmente ou energeticamente.
Por isso, costumamos dizer que a prática realizada em consultório/espaço terapêutico, corresponde a apenas 30% do tratamento. Os outros 70% corresponderão a vontade, esforço, dedicação e doação do paciente ao tratamento comparecendo para o tratamento periodicamente conforme a orientação do terapeuta, abrindo-se para o Reiki e para o que ele tem para lhe doar, limpar e transformar. É assim que funciona um tratamento de sucesso quando falamos em Reiki como terapia.
O Reiki é uma energia maravilhosa, que traz muita positividade para nossas vidas, mas para que esse resultado final e tão esperado aconteça é necessário que o paciente passe por esse período de limpeza e modificação, que inicialmente pode parecer doloroso, mas que trará muitas coisas boas, paz, leveza e bem-estar. A verdadeira felicidade, sem máscaras!
É claro, que nem todas as pessoas sentem as mudanças e essa limpeza de forma tão intensa, muitas pessoas nem percebem as transformações, com alguns as mudanças são sutis e ocorrem apenas de forma interna, mas a limpeza sempre irá acontecer, porque sempre temos coisas para limpar, purificar e deixar ir. Faz parte da vida.
Por isso se você iniciou um tratamento de Reiki e desanimou no meio do caminho, se iniciou várias vezes e interrompeu o tratamento se sentindo desmotivado, lembre-se que sempre há tempo, cada um de nós possui um caminho totalmente singular, e assim também cada um possui seu tempo para a cura, mas porque adiar o que você pode fazer hoje? O poder do agora é o que realmente importa, e esse pode ser o momento de você buscar o melhor para você, de coração aberto.

Procure o terapeuta reikiano mais próximo de você.
Se desejar agende seu atendimento conosco:
(47) 3326-2636/9697-4795

Abraços reikianos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário