domingo, 17 de março de 2013

A Lei da Atração



Você conhece a Lei da Atração?
A Lei da Atração é a capacidade que todo o ser humano tem de criar a realidade em que vive por meio de seus pensamentos e ações.
Grades sábios da humanidade concluíram que o pensamento, a mente, é o total determinante de nossas vidas. Buda afirmava: "tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos, com nossos pensamentos fazemos nosso mundo."
De acordo com a Lei da Atração, os pensamentos que estão dentro de sua cabeça, circulando 24 horas por dia, irão se manifestar no mundo real. Dessa forma, através de um processo de mentalização, seus desejos e vontades serão realizados.
As diversas teorias sobre a Lei da Atração  afirmam que os pensamentos e sentimentos criam um campo energético que vibra em uma determinada frequência que atrai vibrações e energias semelhantes.
Se estivermos tirstes ou apáticos,  mergulhados no medo ou na falta de sorte, vamos atrair situações com essa mesma vibração. Por outro lado, se nos mantivermos dispostos, confiantes, gratos e otimistas, atrairemos uma realidade que vibra nessa mesma frequência de energia.
Não há dúvida de que manifestações seguem pensamentos, uma vez que tudo tem início a partir deles. Entretanto, a maior parte das pessoas não somente não controla o que pensa, como também, sequer tem consciência dos pensamentos que ocupam a sua mente.
Os pensamentos quando alimentados de forma adequada tornam-se realidade no plano físico. Devemos trabalhar não na mudança de nosso comportamento, mas naquilo que está dentro de nossa consciência, em nossos pensamentos. Quando nossos pensamentos refletem o que realmente desejamos ser, as emoções e o comportamento adequados flluirão naturalmente.
É muito importante imaginar que tudo aquilo que visualizamos já está presente em nossas vidas. O tempo não existe de forma linear, e é importante compreender que a oportunidade de trazer o pensamento à realidade física depende de nós mesmos.O nosso trabalho aprender a trazer a visualização do mundo astral para o físico da forma.
Como tudo no universo é energia e a energia é a própria matéria de que é feito o universo, os nossos pensamentos são parte desta matéria. Dessa forma, se soubermos que nossas imagens já estão aqui somente por pensarmos nelas, automaticamente estaremos trabalhando para concretizá-las.
" Disposição" é a palavra chave para transformar uma visualização em realidade no mundo físico, pois tudo o que podemos visualizar com nossas mentes, "já está aqui". A disposição pode ser considerada um estado de espírito e funciona mais ou menos como afirmações interiores. Quando estamos dispostos a fazer o que for necessário para realizar e formalizar nossas imagens, abrimos nossos corações a todas as possibilidades disponíveis a nós como seres humanos. Essa atitude nos leva a uma harmonia interior que não nos deixa desistir.
É preciso também compreender que  o fracasso não existe. Nunca fracassamos, apenas produzimos resultados, e alguns deles podem não ser o que desejávamos.
Trabalhe todos os dias os seus pensamentos em vez que de concentrar em seu comportamento.

Lembre-se: os nossos pensamentos são a chave para todas as portas, é a partir deles que tudo começa, concentre-se em seus pensamentos, e tente mantê-los sempre positivos, e o mais importante, foque seus pensamentos no que você realmente deseja para si. 


" Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo." (Paulo Coelho.)


Visite nossa página do facebook: http://www.facebook.com/ReikiCoracao


***Paz, luzzz e positividade***


FONTE: Revista Sexto Sentido Especial (nº 47).


Nenhum comentário:

Postar um comentário